Imagem capa - 5 motivos para fazer ensaio em casa! por Marina
DicasLifestyle

5 motivos para fazer ensaio em casa!

Você já parou para pensar nos benefícios de fazer ensaio fotográfico em casa?

Seja ele de casal, gestante, família ou até mesmo sozinho (a)?

Vim mostrar aqui pra vocês alguns deles!

Vamos lá:


1- CONFORTO  E PRATICIDADE

Tudo está ali ao seu alcance⁣, dá pra trocar de roupa com facilidade, retocar a maquiagem, não precisa se preocupar com banheiro e nem com criança ficando com fome.


Gabi e Joaquim vendo as roupinhas da irmãzinha que está pra chegar, Olívia.



2- MAIS PERSONALIDADE: a sua casa faz parte da sua história

Os quadros da nossa casa, as flores que você ganhou de presente e está ali com todo carinho na sala, o sofá dos sonhos que demoraram pra comprar, as lembrancinhas de viagens, praticamente tudo o que tem na nossa casa conta um pouquinho da nossa história e diz muito sobre a gente!


Na sala da casa do Rafa e da Amanda, tem o macramê que a Amanda fez para o casamento deles, o quadro pintado por um artista de Taubaté, fotos do ensaio que fizeram antes do casamento, piano que tocam juntos...Todos os objetos, a decoração, nos mostra o quanto eles respiram arte. Ele é músico, ela artesã e atriz.



3- PRIVACIDADE

 Muitas pessoas se soltam mais por estarem em um ambiente que conhecem bem! 

É o caso da Rosana! Foi o primeiro ensaio que ela fez que se sentiu tão à vontade! Com as plantinhas que ela cuida diariamente, com as músicas que costuma ouvir...o ensaio fluiu e ela amou a experiência!






4- MEMÓRIA

As brincadeiras que você tem com seus filhos, com os animais de estimação, os banhos demorados... são momentos e fases que passam.


ma

Thiago tem o costume de jogar Helena pra cima, ela ama! Fazem juntos caras e bocas quando estão escutando música! Helena ajuda a mamãe a lavar a louça, fazem  pipoca doce juntas...é uma belezinha de se ver.

São momentos simples que também são bonitos e importantes!⁣

É a sua rotina guardada para sempre!


O seu pet, que seria difícil ficar paradinho em um local aberto, vai fazer parte do registro. Olha a Margot roubando a cena no pré-weeding da Lili e do Marcílio.



5-CLIMA CONTROLADO

Se está chovendo ou o sol⁣ está muito forte, não importa, você está dentro da sua casa!




Gostou das dicas?

Eu amei trazer esse conteúdo pra você!

Amo fotografar em casa!